Ford anuncia 18 lançamentos para 2013

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Novos Fiesta, Focus e Transit são algumas das novidades

O Lancamentos Ford 2013 (6)
A Ford quer que toda sua gama de veículos a venda no Brasil seja global até 2015, e 2013 foi um ano-chave para ela alcançar este objetivo. Seu principal lançamento este ano foi o EcoSport, representativo por ser global e ter sido desenvolvido aqui. Mas também merecem destaque os novos Ranger e Fusion. E a fabricante norte-americana reserva mais para 2013. Entre modelos e versões de automóveis e caminhões, 18 lançamentos estão programados para o ano que vem. O Lancamentos Ford 2013 (4)
A Ford quer crescer em 2013 no mesmo ritmo que em 2012; de 2% a 4%. As novidades são importantes para alcançarem esta meta. Foi o presidente da Ford Brasil, Steven Armstrong, quem anunciou que serão 18 novidades em 2013. Sem falar quais serão, Armstrong disse, no entanto, que espera surpreender a todos.
O Lancamentos Ford 2013 (7)
Nem todos talvez, pois já temos mapeados boa parte destas novidades. O ano de lançamentos da Ford irá começar já no primeiro trimestre de 2013, para quando está previsto o lançamento do New Fiesta nacional, “Made in São Bernardo do Campo”, o que irá evitar que a cota da fabricante para importações do México fique comprometida, já que ela será usada pelo Fusion (que também ganhará versão 2.5 até março e versão híbrida no meio do ano) e pelo Fiesta Sedan, que continua sendo importado. Além de novo visual, o Fiesta brasileiro terá versões mais simples, como apontam os amigos do Carplace, e também versões com o cambio automatizado Powershift.
O Lancamentos Ford 2013 (5)
Mas talvez a novidade mais aguardada seja a terceira geração do Ford Focus, que está previsto para o inicio do segundo semestre – seu lançamento poderá coincidir com o Salão de Buenos Aires, afinal, ele virá da Argentina. Partindo para veículos maiores, teremos o retorno da Ranger Sport, com motor 2.5 Flex e cabine simples, e o lançamento da sexta geração do Ford Transit. Entre os caminhões a atração será o modelo extrapesado da Ford, com motor de mais de 400 cv, previsto para o final de 2013.
O Lancamentos Ford 2013 (3)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários