Participe da nova promoção da Volvo e concorra a um caminhão 0km

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O que acha de ganhar um caminhão Volvo 0km? Em promoção conjunta com a Bridgestone-Firestone, a Volvo está premiando caminhoneiros com um novo Volvo VM 0km além de muitos outros prêmios. Confira!
promocao-volvo-caminhao-zero
Tudo começou com a música da dupla sertaneja “Oiapoque & Chuí”, destinada especialmente para quem leva a vida nas estradas. A promoção que teve início no mês de outubro tem data final para dezembro, próximo dia 21/12. A promoção funciona assim: a cada R$ 800,00 gastos na compra de pneus das marcas Bridgestone-Firestone ou recapagens Bandag (ou na contratação de serviços da Rede BTS), o caminhoneiro ganhará um cupom para concorrer a prêmios como TV’s, lavadoras de roupas, notebooks, mp3 players e, é claro, ainda pode ter a chance de levar para a casa um caminhão Volvo VM zerinho. Mas para participar da Promoção Oiapoque & Chuí é necessário cadastrar o cupom fiscal no site da promoção e torcer para ser o sorteado. Lembre-se: o cupom fiscal deve estar no nome do próprio caminhoneiro ou em nome da sua empresa. Em caso de dúvidas, consulte o regulamento. O próximo sorteio será no dia 21/12. Para maiores detalhes, acesse ao site da Promoção Oiapoque & Chuí da Volvo e participe: http://promocaooiapoqueechui.com.br/Sobre.

Sobre a Volvo

Com reconhecimento mundial, os Volvo destacam-se por serem muito econômicos e bastante seguros para pegar a estrada. Pensando nisso, a Volvo criou o site Seminovos Viking para quem deseja comprar ou financiar um caminhão seminovo de qualidade. O se mostra um grande classificado de veículos, reunindo assim um acervo de modelos variados. Nele é possível consultar algumas informações como o preço, modelo, quilometragem rodada e ano de qualquer um dos veículos disponíveis no site.

Sobre a Bridgestone

Hoje a Bridgestone é a maior fabricante mundial de pneus e também tem como marcas licenciadas a Bandag, BTS e a Firestone. Atualmente ocupa o primeiro lugar no Ranking Global das Empresas Fabricantes de Pneus, possui mais de 139 mil funcionários em todo o mundo e mantém operações em cerca de 25 países. No Brasil as fábricas localizadas em Santo André (SP) e Camaçari (BA) produzem juntas mais de 42 mil pneus por dia.

Sobre a Bandag

Fundada em 1957, a Bandag produz materiais e equipamentos para recapagem de pneus. Líder mundial no setor de recapagem, a companhia possui por volta de 1.300 concessionários e 18 fábricas em todo o mundo. Artigo-Patrocinado3
*Artigo produzido pela empresa contratante

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários