Primeiras imagens oficiais do Mercedes Classe E 2014

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Modelo terá sua reestilização de meia-vida mostrada em Detroit

2014-Mercedes-E-Class-1[8]
Não é que a Mercedes-Benz tenha divulgado oficialmente as primeiras imagens do Classe E 2014, mas elas são oficiais. Lançada em 2009, a oitava geração do Classe E será atualizada no ano que vem, de forma mais extensa que o habitual, tanto na carroceria sedã como na perua. O lançamento será em janeiro durante o Salão de Detroit. 2014-Mercedes-E-Class-4[6]
Os faróis duplos foram aposentados. Entra no lugar faróis em peças únicas com formas que remetem aos atuais Volvo e passa a hospedar os LEDs que antes ficavam imediatamente abaixo, onde agora estão grandes entradas de ar. A grade dianteira também é nova, tem apenas duas barras e está mais pronunciada.
2014-Mercedes-E-Class-5[8]
A traseira recebe novas lanternas e para-choque, tanto o sedã como a perua, e a lateral exibe as novas rodas de liga-leve. No interior mantiveram as formas, mas atualizaram o quadro de instrumentos e há novos comandos para o sistema de entretenimento e o ar-condicionado. O volante também é novo. Mais detalhes serão divulgados até janeiro, quando ocorre o Salão de Detroit.

2014-Mercedes-E-Class-2[6]2014-Mercedes-E-Class-3[6]
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários