Volkswagen lança Gol Track nas próximas semanas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Versão tem apelo aventureiro, mas ficará abaixo do novo Gol Rallye

Volkswagen Gol Track 2013 (3)
Antecipado pelo blog Autos Segredos, o Gol Track deverá ser a primeira novidade da Volkswagen em 2013. A nova versão já circula em testes sem qualquer camuflagem, como comprovam as imagens feitas pelo leitor Guilherme Lima. São os adereços estéticos que definem a versão. Volkswagen Gol Track 2013 (4)
Molduras nas caixas de rodas, saias laterais que tentam imitar estribos, aerofólio traseiro sem pintura, assim como a capa dos retrovisores e maçanetas, aplique preto no suporte da placa e o regresso das mesmas rodas aro 14” usadas pelo Gol Seleção em 2010 são o que diferenciam a versão, que ainda conta com os faróis de duplo refletor e grade dianteira com friso cromado na base como no Gol Power.
Conforme antecipamos há duas semanas, a Volkswagen já está preparando o lançamento do Gol Track, uma opção um pouco mais simples – e barata – ao Gol Rallye. Tanto, que a nova versão já circula em testes finais sem qualquer camuflagem, algo incomum em se tratando de Volkswagen. As imagens feitas pelo leitor Guilherme Lima em Boituva (SP) comprovam.

O visual do Gol Track se diferencia pelas molduras das caixas de rodas interligadas pelas saias laterais que simulam estribos. Há aerofólio traseiro sem pintura, assim como a capa dos retrovisores e maçanetas. As rodas de liga-leva aro 14” são as mesmas usadas pelo Gol Seleção em 2010, série limitada que também tinha aplique preto no suporte da placa. Elas estão calçadas com pneus comuns, e não de uso misto. Os faróis são de duplo refletor e a grade dianteira tem friso cromado na base como no Gol Power.

No interior nota-se de diferente apenas as forração dos bancos, em tecido de alto-relevo. Ao que parece, a unidade flagrada conta com o motor 1.0 TEC sob o capô, o que faz lembrar o Fox Sunrise, lançado em 2009 poucos meses antes do compacto ser reestilizado. A série especial também apostava no visual “off-road light” e contava apenas com motor de um litro. 

Fotos | Guilherme Lima
O interior tem apenas forração dos bancos diferente, em tecido de alto-relevo. Ao que parece, a unidade flagrada conta com o motor 1.0 TEC sob o capô. O motor 1.6 VHT fica para o novo Gol Rallye, mais convincente na proposta de “off-road light” e que será atualizado ainda no início de 2013.Volkswagen Gol Track 2013 (8)
Fotos | Guilherme Lima

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários