Volkswagen Transporter chega ao Brasil em 2013

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Tataraneto da Kombi será opção de luxo às vans já vendidas no Brasil

autowp.ru_volkswagen_t5_multivan_comfortline_10
Entre 1999 e 2001 a Volkswagen importou da Alemanha as vans Caravelle e EuroVan, sendo o primeiro um modelo mais simples e o segundo mais completo e luxuoso. Logo no início de 2013, passada mais de uma década, a Volkswagen voltará a importar a sucessora da Kombi, aponta o site Autos Segredos. T5multivan1
O modelo será comercializado em três versões, sendo uma furgão e outras duas para passageiros. As duas mais baratas terão entre-eixos curto e a topo de linha, Comfortline, terá o entre-eixos longo. Ao contrário de todas as concorrentes, a Volkswagen Transporter – como será chamada agora – não terá nenhuma opção de motor Diesel no Brasil. A versão furgão será a única equipada com o motor 2.0 de 115 cv e câmbio manual de 5 marchas. Já as versões de passageiros contarão com o motor 2.0 16V Turbo FSI a gasolina que rende 204cv, acoplado à transmissão automática de sete velocidades. O acabamento interno segue o padrão Comfortline.
T5painel
Mas a graça da Comfortline será os equipamentos. A versão será calçada com pneus de medida 235/55 aro de 17 polegadas e roda de liga leve Thunder, terá revestimento dos bancos em tecido Cheyenne e contará ainda com controle eletrônico de estabilidade, freios ABS e controle de partida em aclives,  controle de tração e bloqueio de diferencial. Essa versão será para sete passageiros e os bancos contarão com ajuste de altura e apoio lombar. Dois assentos serão giratórios com ajuste longitudinal.
autowp.ru_volkswagen_t5_transporter_4motion_van_uk-spec_5

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários