Dodge Dart GT, ainda não é o SRT4

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Motor 2.4 e adereços esportivos do GT aumentam as expectativas pelo SRT4

2013 Dodge Dart GT

Quem esperava pela versão esportiva SRT4 do Dodge Dart precisará continuar na espera, pois a versão apimentada que será levada pela fabricante americana até o Salão de Detroit recebe o nome de GT, é baseada na versão Limited e ficará abaixo da SRT4, que ainda não tem data definida para o lançamento. 2013 Dodge Dart GT O Dodge Dart GT será disponibilizado com duas opções de câmbio e o motor quatro cilindros MultiAir2 de 2,4 litros e 184 cv de potência. O torque é de 24,07 kgfm. A transmissão é manual de série, mas opcionalmente o carro conta com caixa automática. Nos dois casos, são seis velocidades. Para carregar o nome GT, o sedã recebeu algumas alterações no visual e na parte mecânica.

2013 Dodge Dart GT

Começando pelo exterior, o carro possui rodas de 18 polegadas, nova grade exclusiva para esta versão e dupla saída de escapamento. A suspensão está mais rígida para repassar uma maior sensação de esportividade e segurança nas curvas.

2013 Dodge Dart GT

No interior encontramos forração em couro Nappa perfurado, bancos dianteiros e volante aquecíveis, climatização em duas zonas, detalhes em vermelho, sistema multimídia Uconnecta (com tela de 8,4 polegadas no console e 7 polegadas no quadro de instrumentos) e partida por controle remoto, na opção de transmissão automática.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários