Este é o novo hatch médio da Changan

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Sim. Este é um chinês.

changan-eado-hatch

O site China Car Times revelou imagens do novo hatch médio da Chana/Changan, um carro que já é considerado por alguns como o carro chinês mais bonito já fabricado. Chamado de Eado XT, o hatch possui desenho bastante atual e não deve em nada, visualmente, a modelos de grandes marcas japonesas, coreanas, europeias e americanas.

changan-eado-hatch2

A unidade fotografada contava com a inscrição “Eado XT”, revelando o nome do carro. Outras informações detalhadas foram divulgadas pelo site chinês, como as dimensões. O comprimento é de 4,43 m, a largura é de 1,82 m e a altura de 1,49 m. O entreeixos é de 2,66 m. Dimensões avantajadas que devem resultar em um veículo espaçoso.

changan-eado-hatch1

Quando for apresentado ao público, durante o Salão de Xangai, em abril, o carro terá motor 1.6. Mais tarde ganhará opção 1.5 turbo com transmissão automatizada de dupla embreagem. O grupo Districar, que atualmente importa os modelos da Changan para o Brasil, deverá trazer o hatch para nossas ruas. Com um preço competitivo e qualidade de construção e acabamento, certamente terá bons números de venda. Fonte | China Car Times

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários