Hyundai i30 2013 chega às lojas este mês

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Modelo perde motor 2.0 em detrimento ao mesmo 1.6 flex do HB20

autowp.ru_hyundai_i30_5-door_uk-spec_1
No final de 2012 alguns veículos de imprensa puderam fazer rápido test-drive do novo Hyundai i30, em antecipação ao seu lançamento no Brasil, que deverá acontecer este mês.Segundo o Autos Segredos, as primeiras unidades do modelo que desembarcaram no Brasil no porto de Vitória já foram enviadas para a fábrica da Hyundai-CAOA em Anápolis (GO), de onde serão distribuidas. autowp.ru_hyundai_i30_5-door_uk-spec_18
Importado da Coreia do Sul, o Hyundai i30 2013 terá pacote único de equipamentos neste primeiro momento, sendo equipado com controle de estabilidade (ESP), ar-condicionado automático digital, sistema multimídia com GPS, sistema keyless com partida por botão, e airbags dianteiros, laterais, de cortina e para os joelhos do quem viaja nos assentos dianteiros. Teto solar será o único opcional.
autowp.ru_hyundai_i30_5-door_uk-spec_2
Seu motor será o mesmo 1.6 Flex presente nas versões mais caras do Hyundai HB20. Um downsizing com perda de potência, afinal, os 145 cavalos e 19 kgfm de torque do 2.0 da geração anterior serão substituidos por 128 cv e 16,5 mkgf de torque máximo. Isso com álcool. A opção de câmbio automático terá seis marchas, assim como o manual. Espere preços por volta dos R$ 65 mil nos primeiros meses.
Hyundai has unveiled its next-generation i30 at the 2011 Frankfurt International Motor Show (IAA).

Fonte | Autos Segredos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários