Mercedes mostra novos Classe E Coupé e Conversível

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Novo estilo agrada bastante, por dentro e por fora

Mercedes-Benz E 350 BLUETEC Cabriolet mit Sportpaket, (A 207), 2

Na metade do mês de dezembro a Mercedes nos apresentou a reestilização do Classe E, na versão sedã. Agora é a vez das variações Coupê e Conversível receberem as novidades, que atingem o desenho externo e interno, lista de equipamentos e oferta de motores.

Mercedes-Benz E 350 BLUETEC Cabriolet mit Sportpaket, (A 207), 2Mercedes-Benz E 350 BLUETEC Cabriolet mit Sportpaket, (A 207), 2

Na frente os faróis divididos dão lugar a um conjunto único, mais moderno, com filetes de LED. A grade e o para-choques também são novos, com desenho mais agressivo e tomadas de ar maiores. Na lateral, poucas mudanças, já na traseira as linhas ganham e suavidade.

Mercedes-Benz E 500 Coupé mit AMG Sportpaket, (C 207), 2012Mercedes-Benz E 500 Coupé mit AMG Sportpaket, (C 207), 2012

Por dentro as mudanças são menores, com novas combinações de cores e materiais de acabamento. O volante e o sistema multimídia são novos e agora a alavanca de câmbio fica posicionada na coluna de direção. Obviamente, apenas caixas automáticas são oferecidas.

Mercedes-Benz E 350 BLUETEC Cabriolet mit Sportpaket, (A 207), 2Mercedes-Benz E 500 Coupé mit AMG Sportpaket, (C 207), 2012

Um destaque destes Classe E Coupê e Conversível são os novos sistemas que auxiliam o motorista na condução, os mesmos encontrados na versão sedã. Novos motores da linha BlueTec com quatro cilindros chegam à gama, composta agora por nove motores, sendo três deles a diesel e os outros a gasolina. As potências variam entre 170 e 408 cavalos. Maiores e detalhes oficiais direto do Salão de Detroit, em algumas semanas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários