Millie e Uno Way recebem versão Xingu; Família Palio recebe mais tecnologias novas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Versão Xingu aparece entre duas eras e Família Palio toma banho de loja1269_2_preview

A Fiat começa 2013 com pequenas novidades em sua linha. A primeira delas é a versão Xingu, que já equipara outrora o Doblò, e que agora passa a equipar pai e filho – Mille e Uno. A versão chega ao Mille em seu último ano de vida, já que sua produção será encerrada em dezembro deste ano após 29 anos de fabricação. Já o segundo grupo de novidades concentra-se no Dualogic Plus, nova geração do automatizado Dualogic que agora chega à Palio Adventure e Strada Adventure, e na versão 1.0 do Palio, que agora passa a contar com airbag duplo e freios ABS de série.

Xingu

1269_1_preview
A série comemorativa foi criada em alusão ao longametragem “Xingu”, exibido nos cinemas brasileiros no ano de 2012, e recentemente televisionado pela TV Globo dividido em quatro capítulos. O filme, que aborda o esforço dos irmãos Villas Boas em defender as tribos indígenas dos fazendeiros que tentavam ocupar as áreas compreendidas pelo Rio Xingu talvez não tenha muita relação com o caráter urbano do Mille Way e Uno Way, ao contrário do Doblò, que recebeu a versão especial na topo-de-linha Adventure. 1269_3_preview
O Mille Way Xingu, que custa a partir de R$ 27.800 (sim, mais de R$ 2 mil mais caro que o Uno Vivace 2 portas, 26 anos mais novo), vem com direção hidráulica, desembaçador do vidro traseiro, limpador e lavador do vidro traseiro, retrovisores externos com comando interno mecânico, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, pré-disposição para rádio, bancos revestidos parcialmente em veludo e apoios de cabeça no banco traseiro. Como sempre, o Mille oferece apenas o 1.0 Fire como opção de motor. Já o Uno Way Xingu tem duas opções, 1.0 e 1.4, ambas da família EVO de motores. De série, oferece direção hidráulica, faróis de neblina, pré-disposição para rádio, ar-condicionado, para-brisas degradê, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros com one-touch para motorista, além de computador de bordo e banco do motorista com regulagem de altura como principais atrativos. 1269_4_preview
Vale lembrar que todas as versões do Uno já vêm com airbag duplo e freios ABS de série. O Uno Xingu, assim como o Mille, é oferecido apenas na versão quatro portas. Os preços partem de R$ 33.620, na versão 1.0, e R$ 37.185 na versão mais cara .

Novidades na família Palio

Fiat_strada_trekking_002_CD[4]
A nova geração do câmbio automatizado Dualogic, o Dualogic Plus, aposta em uma aproximação aos sistemas automáticos convencionais. Os sistemas creeping, que move lentamente o veículo em manobras sem a necessidade de acionar o acelerador e o auto-up shift abort, que identifica uma situação de retomada brusca e aborta a troca para uma marcha superior, são as novidades para os mdoelos equipados com o Dualogic. attractive_036_thumb[5]
Já o Palio 1.0, enfim, ganhou airbag duplo e freios ABS de série – as versões 1.4 e 1.6 já contavam com os equipamentos há algum tempo. O motivo da demora pode estar relacionado com o fato da versão 1.0 ser fabricada na Argentina, enquanto as outras são produzidas na planta de Betim (MG). Os preços agora partem de R$ 30.590, com o acréscimo de R$ 1.100 (que a Fiat faz questão de tratar como irrisório). Equipamentos como esses, pelo bom senso, sequer deveriam ser cobrados.

Fonte | Fiat
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários