Nova geração do Lexus IS é revelada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelo é fiel ao seu conceito e logo estará a venda no Brasil

072014lexusisf-sport

A Lexus desembarcou no Brasil em maio passado, e seu modelo mais em conta é o IS300, que custa R$ 218 mil. Sua nova geração acaba de ser revelada pela fabricante japonesa e será lançada no Salão de Detroit semana que vem. Ele se mantém fiel ao conceito LF-CC que o antecipou durante o Salão de Paris em setembro.

042014lexusisf-sport

Se externamente o IS é fiel ao conceito, no interior a inspiração foi o superesportivo LFA, com console em posição elevada e todos os comandos à mão do motorista, e alguns destes comandos são eletrostáticos, como os do ar condicionado digital, bastando apenas o toque dos dedos. Também é notável a evolução visual do acabamento interno, que agora transmite maior qualidade.

132014lexusisf-sport-1357667644

O aumento do entreeixos é facilmente percebido, e o resultado disso é o maior espaço interno para os passageiros do banco traseiro, justamente onde o antigo IS devia maior conforto.

082014lexusisf-sport-1357667641

A unidade mostrada nas fotos é da versão esportiva F Sport, com grade dianteira diferenciada, rodas maiores, cintos esportivos, apliques de fibra de carbono e volante espotivo. A Lexus não dá detalhes sobre motores, mas sabe-se que o modelo será oferecido com motores V6 2.5 e V6 3.5 acoplado a uma transmissão automática de 8 velocidades. Um motor de 4 cilindros será apresentado posteriormente.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários