Renault Captur é revelado oficialmente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
SUV compacto pode ser importado para o Brasil em 2014

captur16000018
O número de SUVs compactos na Europa só cresce, e a Renault não quis ser representada no segmento apenas pelo simplório Dacia Duster. Criou o seu próprio, o Renault Captur, derivado do Clio europeu e que aposta em seu estilo mais arrojado e em opções de personalização da carroceria. Há chances de ele ser comercializado no Brasil no ano que vem. captur16000013
Embora tenha herdado o nome do conceito Captur de 2011, que esteve em São Paulo no ano passado para o Salão do Automóvel, o Captur de produção não saiu tão ousado. A Renault diz ter procurado conferir ao modelo as melhores características e capacidade de um SUV, o espaço interno de uma minivan e o prazer em dirigir de um sedã compacto. Tudo isso em 4,12 m de comprimento, 0,5 cm menor que um Nissan Juke e bem próximo do Peugeot 2008.
captur16000014
O Renault Captur conta com recursos como keyless, Hill Start Assist (que segura o carro em partidas em aclives) e sensores de estacionamento traseiro. Também estará disponível sistema multimídia R-Link com tela touch screen que envolve seis alto-falantes, conectividade Bluetooth, áudio streaming e sistema de som Arkamys.
captur16000004
Renault não deu detalhes dos motores, mas disse que o Captur será oferecido com uma variedade de motores a gasolina e diesel com o melhor consumo da categoria e emissões de CO2 a partir de 96g/km. O 0.9 de 3 cilindros e 80 cv é altamente cotado como opção de entrada. O Captur será fabricado em Valladolid, na Espanha, e tem chances de ser importado para o Brasil em 2014 como modelo premium da Renault, segundo o Autos Segredos.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários