Salão de Detroit – Jeep Grand Cherokee 2014

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Grand Cherokee ganha novo motor diesel V6 3.0 e caixa de oito velocidades

2014 Jeep Grand Cherokee Limited

O Salão de Detroit está prestes a abrir suas portas à imprensa, então começam a chegar imagens e detalhes oficiais de algumas atrações do evento. A Jeep revelou a linha 2014 do Grand Cherokee, que chega com algumas mudanças no visual, nova opção de motor e transmissão de oito velocidades.

2014 Jeep Grand Cherokee Summit

Na frente o carro ganha nova grade, para-choques e faróis, uma mudança completa, mas a identidade é mantida. Na versão SRT8 a grade é da cor preta, com contornos cromados. A lateral é mantida sem grandes alterações, já na traseira mudam para-choques, tampa do porta-malas e lanternas. Estas últimas, de LED.

2014 Jeep Grand Cherokee Summit

Por dentro, novos materiais de acabamento, novos botões, novo volante, tela multimídia de 5 ou 8,4 polegadas no console central para o Uconnect, tela de 7 polegadas no painel de instrumentos com informações do veículo, nova alavanca de câmbio, entre outras mudanças.

2014 Jeep Grand Cherokee SRT

Um novo motor turbo diesel foi introduzido à gama, trata-se de um V6 3.0 exclusivo para o mercado americano. Seu consumo na estrada é de 12,82 km/l. A nova transmissão automática tem oito velocidades e paddle shift. Estará disponível para todos os motores, incluindo o novo bloco a diesel. Mais detalhes podem ser revelados com o release completo, após sua apresentação em Detroit.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários