Salão de Detroit – Kia Cadenza 2014

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Atualização do sedã é mostrada ao público pela primeira vez

2014-Kia-Cadenza-4[2]

No ultimo mês de outubro foram divulgadas as primeiras imagens da reestilização do Kia Cadenza, desde então não houve mais notícias. Agora, em Detroit, a fabricante coreana apresentou oficialmente o modelo, que já pode ser visto pelo público que visitar o evento. Nos Estados Unidos, seu principal mercado, o carro terá pela frente o Buick LaCrosse e o Toyota Avalon.
2014-Kia-Cadenza-8[2]
Para a briga o carro vem muito bem equipado, com itens como faróis de LED, climatização automática em duas zonas, sistema de som Infinity com 12 alto-falantes, tela de multimídia touchscreen de 8 polegadas, rodas de 19 polegadas, detector de objetos em ponto cedo, freio de estacionamento elétrico, controle de cruzeiro inteligente, entre outros.

2014-Kia-Cadenza-2[2]

Pacotes de equipamento podem ser adicionados, incluindo itens como bancos de couro Nappa, teto solar panorâmico, painel digital, faróis HID e assentos aquecidos. As alterações no visual são leves e focadas na parte frontal. O motor é um GDI 3.3 V6 de 293 cv e 35,18 kgf.m, com transmissão automática de seis velocidades e tração dianteira. A partir do segundo trimestre de 2013 o carro chegará às concessionárias americanas, sua chegada no Brasil deve acontecer em 2014.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários