Salão de Detroit – Lincoln MKC Concept

Lincoln / Salão de Detroit

Salão de Detroit – Lincoln MKC Concept

Modelo será uma opção premium ao Escape nos Estados Unidos

Lincoln MKC Concept: The Lincoln MKC Concept, introduced at the 2013 North American International Auto Show, is a vision of how Lincoln will enter the industry’s fastest-growing segment: small luxury utility.
A Lincoln, que tradicionalmente usa carros Ford como a base de seus modelos, apresenta no Salão de Detroit a versão conceitual do Lincoln MKC, SUV baseado nos gêmeos Ford Escape e Kuga. O grande diferencial do MKC é associar acabamento de melhor qualidade e mais equipamentos a sua identidade própria. Lincoln MKC Concept: The Lincoln MKC Concept, introduced at the 2013 North American International Auto Show, is a vision of how Lincoln will enter the industry’s fastest-growing segment: small luxury utility.
Com lançamento previsto para 2014, o MKC segue outros Lincoln ao adotar a grade dianteira em forma de asas, que termina se encontrando com os faróis. As lanternas traseiras interligadas também é marca registrada da fabricante. O resultado estético é bastante interessante, e o coloca no nível de seus concorrentes, como BMW X1, Audi Q3 e Infiniti FX.
Lincoln MKC Concept: The panoramic glass on the flowing roofline of the Lincoln MKC Concept continues the practice of being warm and open.
No interior o MKC Concept continua interessante. O painel parece já ser o definitivo, e por isso fica um tanto discreto se comparado ao grande teto panorâmico com duas hastes metálicas aéreas, que, no entanto, não devem permanecer na versão definitiva. A versão de produção do MKC deverá contar com motores EcoBoost, tanto o 2.0 de quatro cilindros, como o V6.