Salão de Detroit – Jeep Compass e Patriot

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nova transmissão é o destaque da linha 2014

2014 Jeep Compass Limited

Ao lado do novo Grand Cherokee a Jeep exibe a linha 2014 do Compass e Patriot, que possuem como destaque uma nota transmissão automática de seis marchas da PowerTech. A caixa será oferecida como opcional nos modelos Sport e de série nas versões Latitude e Limited. Esta nova transmissão promete um funcionamento mais suave e uma redução em custos de manutenção.

2014 Jeep Patriot

Os motores continuam os mesmos. O menor é um 2.0 de 158 cv e 19,48 kgfm, seguido por um 2.4 de 172 cv e 22,84 kgfm. O Patriot não recebe alterações no visual, já o Compass ganha nova grande nas versões Latitude e Limited, máscara negra nas versões Sport e Latitude, retrovisores pintados, apliques cromados e novas rodas de 18 polegadas.

2014 Jeep Patriot2014 Jeep Compass Limited

Por dentro o carro conta com bancos em couro perfurado na versão Limited, opcionalmente. A versão Latitude ganha novos materiais e cores no acabamento, encostos de braço e console central com aplique de vinil. Todas as versões recebem novo quadro de instrumentos. Logo após o Salão de Detroit estes modelos chegam às concessionárias americanas.  

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários