Top Gear retorna dia 27 com sua 19ª temporada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Nova temporada terá seis episódios, sendo um o Especial Uganda

topgear-2011_38
A BBC teve que adiar o tradicional especial de Natal do Top Gear pois não daria para editar o programa a tempo. Apesar disso, após tantos meses sem novos episódio por conta das Olimpíadas do ano passado, a nova temporada do nosso programa de carros preferido começa no próximo dia 27. Em menos de uma semana os colegas do blog Top Gear BR devem disponibilizar o primeiro episódio legendado em português. A 19ª temporada terá apenas seis episódios, sendo cinco no estúdio, e mais o Especial Uganda, que seria o especial de Natal, mas agora será o último da temporada, sendo exibido em março apenas. Carros como o BMW Série 4, o Volvo 850 T5-R e o Subaru WRX serão utilizados nele. 670x377image-2
Ainda haverá um episódio com uma expedição entre o deserto do Nevada e a fronteira com o México, nos EUA, com o novo STR Viper, o Lexus LFA e o Aston Martin Vanquish. Outro episódio promissor contará com corrida entre um trem e um Shelby Mustang GT500, conduzido por Jeremy Clarkson. O objetivo será chegar primeiro a Milão, Itália, partindo do Estádio de Wembley, em Londres.
670x377image-9
James May ainda tentará fazer de um Bentley Continental GT num carro de rali, à semelhança do vídeo com o Rolls-Royce que surgiu recentemente na internet. Também serão testados o Toyota GT 86 e o Pagani Huayra, além de Focus ST, Renault Megane RS Cup 265 e Vauxhall Astra VXR. Veja mais detalhes aqui.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários