Aqui está o último integrante da família Golf VI: Golf R Cabriolet

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
É o Golf Cabriolet mais rápido já feito. Talvez o mais bonito.

 

VW-Golf-R-Cabrio-1[2]

A sétima geração do Volkswagen Golf já é conhecida há algum tempo mas só agora conhecemos a versão definitiva do Golf R Cabriolet, tendo como base o Golf de sexta geração. O conversível possui visual muito semelhante ao do hatch, além de ter o mesmo motor 2.0 turbo a gasolina, mas que agora gera 265 cv.

VW-Golf-R-Cabrio-5[2]

O Golf R Cabriolet conta apenas com tração dianteira e transmissão DSG de seis velocidades. A aceleração ode 0 a 100 km/h é feita em 6,4 segundos, com velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h. É o Golf Cabriolet mais rápido já produzido.

VW-Golf-R-Cabrio-2[2]

Os para-choques seguem o mesmo estilo encontrado no hatch. Na parte frontal os faróis são de bi-xenônio e há luzes diurnas de LEDs. A distancia do solo reduzida em 25 mm e as rodas de 18 polegadas de série, ou de 19 opcionalmente, contribuem para garantir a esportividade visual do Cabriolet.

VW-Golf-R-Cabrio-4[2]

No interior encontramos logotipos com a inscrição R, volante de base achatada e quatro bancos individuais com acabamento em couro ‘Vienna Cool’. O teto pode ser aberto em 9,5 segundos e fechado em 11,0 segundos, mas a operação só acontece em velocidades inferiores a 29 km/h. Seu preço na Alemanha é de salgados 43,325 euros.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários