Holden apresenta VF Commodore 2014

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Sedã australiano servirá de base para o novo Chevrolet SS

 

vf-calaisv-cgi-04

A Holden revelou oficialmente o VF Commodore 2014, que será produzido na fábrica em Adelaide, no sul da Austrália, e que servirá de base para a próxima geração do Chevrolet SS. As novidades são profundas no visual interno e externo. Informações sobre os motores permanecem em segredo.

vf-calaisv-cgi-03

A nova frente é moderna, com luzes diurnas de LED ao lado dos faróis auxiliares. As imagens são das versões iniciais do carro, que serão equipadas com motores V6 e V8. Seu desenho não é tão ousado, afinal ainda teremos a opção HSV, muito provavelmente com o motor V8 6.2 que equipa o Camaro ZL1, e é para esta versão que fica a responsabilidade de ser esportiva, no visual e no desempenho.

vf-calaisv-cgi-01

Apesar disso não é um carro com desenho tão sóbrio ou discreto. O capô possui vincos interessantes e na lateral, atrás da caixa de rodas dianteira, é mantida a saída de ar já tradicional no Commodore. Na traseira, linhas suaves, belas lanternas invadindo a tampa do porta-malas e um aerofólio fixado a esta.

vf-calaisv-cgi-02

O novo desenho traz também uma melhora na aerodinâmica, o que, aliado com uma redução no peso, garante rendimento até 10% melhor. Por dentro o carro recebe uma grande tela para o sistema MyLink, freio de estacionamento eletrônico, sistema de estacionamento automático, alerta de mudança de faixa, de colisão e de objetos no ponto cego, entre outros itens e uma reformulação visual e de acabamento. Maiores detalhes, principalmente sobre motores e desempenho, são aguardados a qualquer momento.  

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários