Imagens oficiais do Jeep Cherokee 2014

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Afinal, depois do susto, alívio

 

2014-Jeep-Cherokee-3[2]

Após as imagens de um flagra, divulgadas mais cedo pelo Jalopnik, a Jeep revelou oficialmente a nova geração do Cherokee. Seu nome ainda não é definitivo, já que nos Estados Unidos é conhecido como Liberty e no Brasil chega como Cherokee Sport. As primeiras fotos nos deram um susto, agora as imagens oficiais amenizam a situação. Ainda assim, o desenho é mais ousado do que era esperado.

2014-Jeep-Cherokee-1[2]

As imagens não acompanharam informações oficiais, então o que temos são rumores. A plataforma do modelo é derivada da empregada no Alfa Romeo Giullieta, também utilizada pelo Dodge Dart. Um dos motores oferecidos será um 3.2 V6, além de uma opção quatro cilindros. O crossover ficará posicionado no segmento médio, abaixo do Gran Cherokee.

2014-Jeep-Cherokee-4[2]

A evolução do design é notável. O modelo atual, que tem estilo “quadradão” e imponente, dará lugar a este crossover de plataforma italiana e linhas arredondadas pela carroceria. O maior destaque fica para os faróis, divididos em duas partes, além do farol auxiliar, na parte inferior do para-choques. Nas imagens do flagra o design foi reprovado pela maioria. Agora, com imagens oficiais, algumas destas opiniões estão mudando. Sua apresentação ao público acontecerá no Salão de Nova Iorque, no final de março.

2014-Jeep-Cherokee-2[2]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários