Nissan mostra o Note para o mercado europeu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Monovolume quer se valer do sucesso dos Nissan Juke e Qashqai

nissannote1600006
Primeiro para o Japão, depois para os Estados Unidos e agora o Nissan Note surge adaptado aos gostos dos mercados europeus, pronto para pintar no Salão de Genebra dentro de duas semanas. No visual muda apenas pequenos detalhes, como a introdução de insertos cromados e nova grade dianteira. Fora isso, suspensão revista, mais equipamentos e motores focados na eficiência de combustível marcam as principais modificações. nissannote1600011
Disponível em três versões (Visia, Acenta e Tekna) o Note se destaca pela lista de equipamentos de série, onde figuram sistema start & stop, seis airbags e cruise control. A versão intermédia conta com ar condicionado, ligação Bluetooth e vidros traseiros elétricos. O topo-de-linha possui sistema de entretenimento Nissan Connect, o monitoramento de 360º do carro e sistema keyless.
nissannote1600021
Na mecânica há duas opções à gasolina, um 1.2 de 80 cavalos, um 1.2  DIG-S (turbo) com 98 cv e um diesel 1.5 dCi de 90 cv. O consumo fica em 21,2 km/l; 23,2 km/l e 27,7 km/l respectivamente.
nissannote1600052

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários