Novo Chevrolet Prisma tem primeiro teaser revelado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Modelo terá mais teasers divulgados ao longo de fevereiro

chevrolet prisma 2014
Com lançamento marcado para o final de fevereiro (não, não fomos convidados), o novo Chevrolet Prisma já começou a ser revelado. A Chevrolet divulgou hoje o primeiro teaser da nova geração do sedã compacto, que deixa de ser derivado do Celta para ser o que algo que pode ser rapidamente definido como Onix Sedan. Imagens e informações do Prisma serão divulgados no Facebook da marca ao longo deste mês. redirect_auto.php
Entre o material que será publicado nas mídias sociais estão sketches modelo feitos pelo time de design da General Motors do Brasil e também informações sobre alguns equipamentos que estarão disponíveis no modelo. Entre eles o MyLink,que agora conta com os dois novos aplicativos TuneIn e BringGo, além do Stitcher.
redirect_autowe
Fato é que a Chevrolet prefere evitar falar o nome Prisma para não entregar a novidade. “Sport Sedan” é como ela o define por ora. Carlos Barba, diretor de design da GM América do Sul justifica: "Este novo modelo da Chevrolet possui proporções fora de série e inteligentemente distribuídas em seus três volumes. O desafio era dar personalidade ao produto com traços tradicionais de um sedã alinhados a cortes esportivos e joviais. É o que podemos chamar de um Sport Sedan". Um S63 AMG é um “Ultrahipermegasport sedan”, então…

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários