Oficial – Mercedes A45 AMG

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
2 litros, 365 cv e 0 a 100 km/h em 4,6 segundos

 

A 45 AMG

Após muita especulação e imagens vazadas nos últimos dias, finalmente a Mercedes-Benz revela o A45 AMG, a versão de alta performance de seu modelo de entrada. Além do belo visual e diversos outros itens interessantes, um dos destaques deste hatch é o motor, que supera as expectativas e atinge os 365 cv.

A 45 AMG

O que mais surpreende é que este propulsor tem apenas quatro cilindros, e dois litros, ou seja, são 182,5 cv/litro. O torque também é muito bom, de 45,89 kgfm. Tração integral 4Matic e transmissão automática Speedshift de dupla embreagem e sete velocidades completam a receita, que tem como resultado uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos e velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.
A-Klasse

O sistema de tração trabalha entregando tração apenas ao eixo frontal em situações normais. Quando a tração integral é exigida, o torque é dividido na proporção 50:50 entre os eixos. Não bastava andar bem, o consumo também é bom, de 14,5 km/l em média.

A 45 AMG

Para garantir melhor dirigibilidade, o carro possui sistema de freios de alta performance, suspensão esportiva, ESP com 3 modos de ajuste, podendo ser desligado, direção mais sensível e pneus 235/40 R18.

A 45 AMG

No visual, adereços esportivos, rodas com desenho exclusivo, saias laterais, spoilers, aerofólio, saídas de ar no para-choques traseiro, saídas dupla de escape e difusor traseiro, e outros detalhes para acompanhar a esportividade encontrada sob o capô. O interior segue este caminho, com detalhes na cor vermelha e aplicação de fibra de carbono. O lançamento mundial do carro acontecerá em algumas semanas, no Salão de Genebra. Na Europa, as vendas iniciam no meio do ano.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários