Primeiras imagens do Jeep Cherokee 2014

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
O que importa é que tem saúde

k-bigpic
A união entre Fiat e Chrysler vinha dando certo com compartilhamento de modelos e plataformas. A plataforma do Alfa Romeo Giulietta deu bons resultados ao ser usada na criação do Dodge Dart, e também foi empregada na criação do Jeep Cherokee 2014. O resultado é visto nestas primeiras fotos obtidas pelo Jalopnik. ku-xlarget
Tudo bem que o antigo Jeep Liberty – ainda vendido no Brasil como Cherokee Sport, apesar de ter sido descontinuado – não era lá tão bonito assim, mas essa nova geração foi tão ousada que terminou assustando. Não apenas pela grade que acompanha a curvatura do capô, mas também pelos faróis divididos, com uma parte bem estreita em destaque e outra disfarçada pelo para-choque sem pintura. A sensação é de que, apesar da rara ousadia, falta alguma coisa nesta frente.
ku-xlarged
A traseira, pelo que se vê. segue a dianteira e também tem lanternas estreitas, coladas ao vidro. A lateral, com linhas ascendentes nem ficou tão estranha. No interior, o Cherokee 2014 também abre mão das formas quadradas comuns nos Jeep até pouco tempo. É bastante moderno e parece ter boa qualidade, algo certamente influenciado pela Fiat.
ku-xlargee
O Jeep Cherokee 2014 será lançado no final de março durante o Salão de Nova York. Fala-se em motores 3.2 V6, 2.4 e 1.4 Turbo como opções à gasolina, com a possibilidade de receber um 2.0 e um 3.0 V6 Diesel posteriormente.
ku-xlarge

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários