Reestilização em família | Volvo atualiza S60, V60, XC60, V70, XC70 e S80 de uma só vez

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Apenas o V40 e o crossover topo de gama XC90 ficaram de fora

volvogmrfdiod11
Sem delongas, a Volvo resolveu reestilizar quase toda sua linha de modelos de uma só vez. O objetivo de tamanho empenho é combater a queda nas vendas registrada nos últimos meses. Os novos S60, V60, XC60, V70, XC70 e S80 serão apresentados no início do mês que vem no Salão de Genebra. De fora desta atualização ficam apenas o recém-lançado V40 e o crossover topo de gama XC90, que será substituído em breve.

volvogmrfdiod7volvogmrfdiod9

A reestilização de todos eles está essencialmente na dianteira, onde foi implantada a nova identidade visual da marca sueca. A grade está mais oval, os faróis mais compridos e os para-choques redesenhados. Lanternas e para-choques traseiros também foram modificados, mas isso fica mais evidente no crossover XC60.
volvogmrfdiod10

No interior, todos recebem um painel de instrumentos de novo desenho, incluindo o sistema multimidia com tela de sete polegadas touch screen com acesso à internet e comando de voz. A Volvo ainda anuncia melhorias nas mecânicas, incluindo a introdução da versão mais recente do 1.6 diesel nos V70 e S80, com emissões de CO2 de 108 g/km e 112 g/km, respectivamente.
volvogrande7
Os S60 e V60 terrão a opção de suspensão esportiva, o S80 receberá o pacote Executive com acabamentos interiores melhorados, enquanto o XC60 recebe um novo sistema de tração integral com vetorização de torque.  

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários