Renault apresenta Scenic XMOD

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Versão não fica apenas no visual aventureiro

xmodredux16000009
A Renault aproveitou a reestilização do Scenic para lançar a versão de apelo aventureiro do seu monovolume. O Scenic XMOD apresenta identidade visual da restante família Scénic, mas incorpora novos para-choques, molduras nas caixas de rodas, rack no teto e suspensão elevada. Mas não apenas isso. xmodredux16000014
O modelo continua com tração dianteira, mas incorpora o novo sistema de controle de tração Grip Xtend, ideal para trechos mais complicados, e que pode ser controlado através de botão rotativo no console. Ele opera em três modos: Road, Loose Ground e Expert. O primeiro modo deixa o modelo circular com as parametrizações normais de estrada; o segundo altera automaticamente o sistema de freio, deixando o torque do motor disponível para uso do condutor; a terceira opção atua sobre sistema de frenagem e torque, manipulando isso em função das condições de aderência.
xmodredux16000011
Em termos mecânicos, a Renault confirmou apenas que estarão disponíveis os motores mais populares a diesel, o 1.5 dCi de 110 cv e o 1.6 dCi de 130 cv. O lançamento acontece em março, durante o Salão de Genebra.
xmodredux16000003

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários