Vazam imagens oficiais do A45 AMG

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Foguetinho alemão terá 365 cv e 0 a 100 em menos de 5 segundos

 

a45amgofi4

Com lançamento preciso para o Salão de Genebra, a versão esportiva do Mercedes Classe A acaba de ter as primeiras imagens oficiais reveladas. O A45 AMG será um carro bastante potente, ainda não é oficial, mas ao que tudo indica seu motor 2.0 terá sobrealimentação e atingirá os 365 cavalos de potência.

a45amgofi6

Esta cavalaria abrigada sob o capô de um carro compacto (para os padrões europeus), auxiliada por bons 40,79 kgfm, resultará em um desempenho brutal. De acordo com os dados que temos até aqui, ainda não oficiais, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4,9 segundos. A velocidade será limitada, em 250 km/h.

a45amgofi1

A tração é integral, 4Matic, e a transmissão é automática sequencial de dupla embreagem, a 7G-DCT. Todos os detalhes técnicos do carro deverão ser revelados dentro de muito breve, já que a comercialização será iniciada logo após o evento suíço.

a45amgofi17

Visualmente o carro está dentro do esperado, com muita agressividade garantida pelo novo desenho do para-choques frontal, rodas maiores de desenho exclusivo, pinças de freio vermelhas e suspensão rebaixada. Por dentro, pedaleiras em alumínio, detalhes em vermelho, aplicação de fibra de carbono e outros itens indispensáveis em um AMG. Seu preço é estimado em 50 mil euros.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários