Chery QQ ganha nova geração na China

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Personalidade agora é um dos “itens de série” do pequeno chinês

chery-qq-3
Passados 10 anos do seu lançamento da China, o Chery QQ cansou de ser tratado como mera cópia do Daewoo Matiz e tenta virar o jogo com o lançamento de sua segunda geração. Totalmente novo e com design próprio o subcompacto também estreia um novo motor 1.0 de três cilindros de 69 cavalos que pode ser associado a um inédito câmbio CVT. chery-qq-5
A nova plataforma permitiu que o Chery QQ ficasse mais bonito e harmonioso, com personalidade própria. Se destacam a maçaneta das portas traseiras juntas ao vidro e a tampa do porta-malas de vidro. Ele também está um pouco maior. Sem dizer quanto, a fabricante diz que ele está maior e mais largo, mas o entre eixos continua com os atuais 2,33 metros.
chery-qq-4
Apesar de tudo o Chery QQ continua sendo um carro simples e completo. São equipamentos de série ar condicionado, airbags frontais, freios ABS, rádio com entrada USB, faróis de neblina, vidros elétricos, entre outros.
chery-qq-8
As vendas na China terão início em breve, mas o preço inicial já foi divulgado: 39.500 yuans, o equivalente a R$ 12.400. Seu lançamento já está confirmado para Rússia e Chile até o final deste ano, mas não há previsão para seu lançamento no Brasil.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários