E assim ficou o Hyundai Tucson 2013 na China

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
O carro não mudava há quase uma década, e poderia ficar como estava

Beijing Hyundai _tucson_cn-novidadesauto (2)
O objetivo de uma fabricante ao reestilizar um carro é melhorar ou corrigir o design de um carro para que ele permaneça interessante por mais algum tempo. Há exceções, como é o caso do  Hyundai Tucson 2013, flagrado em janeiro, e que está sendo lançado agora na China com “novo” visual após 9 anos sem qualquer alteração. Beijing Hyundai _tucson_cn-novidadesauto (5)
A Beijing Hyundai Motor, joint-venture local formada entre a chinesa Beijing Automotive Group e a Hyundai Motor Company, é que é a responsável pelo novo visual do SUV. Parece que não curtiram muito o estilo “escultura fluida” e buscaram inspiração no velho design dos Hyundai. Só isso explica a grade dianteira. Nada explica o para-choque dianteiro ser tão desconexo com o resto do carro.

Beijing Hyundai _tucson_cn-novidadesauto (7)Beijing Hyundai _tucson_cn-novidadesauto (4)

A traseira fica ainda mais estranha com a nova moldura da placa, com puxadores laterais e uma pequena barra cromada. As lanternas também são novas com estranha parte transparente em forma de bumerangue para seta e luz de ré. As novas rodas de liga-leve também são de gosto discutível. E não vou nem comentar o interior bege, algo que definitivamente não agrada o brasileiro, mas o quadro de instrumentos é novo. Por lá o motor oferecidos também é o 2.0 litros de 143 cv, hoje flex no Brasil, mas há opção de tração integral. Preços variam entre 165,8 mil yuans e 203,8 mil yuans, equivalente a R$ 52,6 mil e R$ 64,7 mil, respectivamente. Depois desses flagras o Tucson montado em Goiás ficou até mais bonito! E esperamos que esta reestilização não cruze os oceanos…
Beijing Hyundai _tucson_cn-novidadesauto (3)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários