Mercedes-Benz C250 Turbo Sport Coupé chega ao Brasil por R$ 189.900

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Versão intermediária tem motor 1.8 Turbo de 204 cavalos

C250_Turbo_Sport_Coupe_1
Substituto do antigo CLC, que era fabricado em Juiz de Fora (MG) o Mercedes Classe C Coupé era vendido no Brasil desde 2011 apenas na versão C180 com 156 cavalos ou C63 AMG, com 451 cavalos. Para arrumar o meio de campo a Mercedes está lançando no Brasil a versão C250, equipada com motor 1.8 Turbo e injeção direta de combustível que gera 204 cv e 310 Nm de torque. O câmbio é o 7G-TRONIC PLUS, automático de sete marchas. C-Klasse Coupé
Com 1.550 kg, nesta versão o cupê acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e alcança a velocidade máxima de 240 km/h, limitada eletronicamente. Com preços que partem de R$ 189.900, o modelo conta com uma ampla lista de equipamentos de segurança, na qual estão contidos: airbags frontais, laterais e de cortina, freios adaptativos (ABR), controle eletrônico de estabilidade (ESP), distribuição de força de frenagem eletrônica (EBD), freios antiblocantes (ABS), controle de tração (ASR), tração eletrônica (ETS), assistente de freio (BAS) e assistente de partida na subida (HSA).
C-Klasse Coupé
No que diz respeito a equipamentos, o C250 dispõe de volante multifuncional, sistema multimídia COMAND Online com tela touch screen e GPS, DVD player compatível com MP3/WMA/AAC, interface USB e conectividade Bluetooth. Há ainda bancos dianteiros com ajuste elétrico de altura e o do motorista com memória e teto solar elétrico panorâmico. As unidades importadas para o Brasil ainda contam com kit visual AMG e rodas de liga leve AMG aro 17″, com cinco raios duplos.
C-Klasse T-Modell

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários