Novo Buick Regal 2014 é revelado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Sedã derivado do Opel Insignia passou por leve reestilização

Buick Regal 2014 (6)
Além do novo LaCrosse, a Buick também apresenta a partir de amanhã no Salão de Nova York o Buick Regal 2014. O modelo, que é derivado do Opel Insignia (o substituto do Vectra) ganhou novos para-choques, faróis de LEDs e nova grade dianteira, além de novas lanternas traseiras com barra cromada as interligando. Buick Regal 2014 (1)
Mudanças no interior são limitadas, mas incluem novo volante, quadro de instrumentos atualizado e console central revisto com sistema de infotainment IntelliLink, que também estreia no LaCrosse. Em comum com o sedã maior há novidades como  alerta de mudança de faixa, de pontos cegos e sistema de alerta de colisão, que envolve também uma preparação dos freios e de outros sistemas de segurança no caso de frenagem iminente.
Buick Regal 2014 (5)
A versão de entrada do Recal conta com um motor 2.4 de quatro cilindros que gera 182 cv e 24 kgfm de torque e ainda o sistema eAssist que contribui com a força de um motor elétrico de 15 cv e 79 Nm 11 kgfm de torque. O Regal Turbo e o Regal GS contam com um motor 2.0 litros de quatro cilindros turbo que desenvolve 259 cv e 40 kgfm de torque, e tem como opção um sistema de tração integral Haldex. Buick Regal 2014 (3)Buick Regal 2014 (2)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários