Primeiras imagens do Mercedes CLA 45 AMG

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Versão esportiva tem motor 2.0 turbo com 360 cavalos

New-Mercedes-CLA-45-AMG-10[2]
A Mercedes aproveitou o Salão de Genebra para apresentar o cupê de quatro portas compacto CLA e o hatch esportivo A45 AMG aos europeus. Agora surgem as primeiras imagens do modelo que mistura as duas receitas numa só: o CLA 45 AMG. Ele será mostrado no Salão de Nova York na próxima semana. New-Mercedes-CLA-45-AMG-13[2]
O cupê segue o mesmo estilo do hatch, adotando um discreto pacote aerodinâmico e novas rodas de maior diâmetro, além de adereços estéticos em fibra de carbono. O motor é o mesmo 2.0 Turbo com injeção direta que gera 360 cavalos e torque máximo de 45,89 kgfm. Tração integral 4Matic e transmissão automática Speedshift de dupla embreagem e sete velocidades completam o conjunto mecânico.
New-Mercedes-CLA-45-AMG-2[2]
O sistema de tração trabalha entregando tração apenas ao eixo frontal em situações normais. Quando a tração integral é exigida, o torque é dividido na proporção 50:50 entre os eixos. Para garantir melhor dirigibilidade, o carro possui sistema de freios de alta performance, suspensão esportiva, ESP com 3 modos de ajuste, podendo ser desligado, direção mais sensível e pneus 235/40 R18.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários