Salão de Nova Iorque – Dodge Durango 2014

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Nova transmissão é automática com oito marchas

 

dodge_durango_r_t_4

O Dodge Durango em sua linha 2014 acaba de ser apresentado em Nova Iorque. As alterações não são grandes, mas vão além de ajustes visuais. No exterior o carro apresenta um aspecto mais moderno e imponente, já no interior o destaque fica para o botão giratório que substitui a alavanca do câmbio.

dodge_durango_r_t_6

Na parte frontal os faróis possuem novo desenho e elementos de LED, como também ocorre com as lanternas, na traseira. Os para-choques e grade são levemente redesenhados. O habitáculo para sete ocupantes apresenta novo sistema multimídia com tela de 8,4 polegadas que pode, em algumas versões, conectar-se a internet e receber sinal de rádio DAB.

dodge_durango_r_t_9

O console central redesenhado possui um botão giratório que substitui a alavanca na tarefa de selecionar o modo do câmbio automático. Por falar na transmissão, a caixa de oito velocidades lançada recentemente no Jeep Cherokee está presente em todas as versões do Durango. Os motores são um 3.6 V6 de 290 cv e um 5.7 V8 de 360 cv. Com melhorias no consumo, o carro possui autonomia de mais de 1000 km.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários