Seat terá que vender o dobro para sobreviver

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Fabricante espanhola continua enfraquecida dentro do Grupo Volkswagen

autowp.ru_seat_leon_95
Uma das poucas marcas do Grupo Volkswagen cujo design foge da mesmice, a Seat tem seu futuro em risco quando observado a longo prazo. Segundo o CEO da Seat, James Muir, a fabricante espanhola terá que dobrar suas vendas para garantir seu futuro. Em 2012 a empresa comercializou cerca de 320 mil veículos. autowp.ru_seat_leon_91
O novo León, lançado recentemente, tem nas costas o dever de alcançar boas vendas que justifiquem todo o investimento que recebeu, o que dará à Seat maior força dentro do Grupo VW para conseguir mais investimentos. Para Muir, ou a Seat se fortalece, ou suas fábricas serão absorvidas pelas outras marcas do grupo. Os próximos passos da Seat são o lançamento do IBX, um crosssover compacto que mira no Nissan Qashqai e no Renault Captur, e a nova geração do sedã Exeo, que, como o León, será desenvolvido sobre a plataforma modular MQB.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários