Volkswagen Golf VII para a América é apresentado em Nova Iorque

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Este é o Golf que será vendido por aqui

2015-VW-Golf-2[2]

A sétima geração do Golf que será comercializada nos Estados Unidos foi apresentada no Salão de Nova Iorque. Com visual idêntico ao modelo europeu, o Golf americano será fabricado na planta de Puebla, no México. No início de 2014 as vendas serão iniciadas, já como modelo 2015. Serão três opções de motores disponíveis, incluindo o 2.0 GTI.

2015-VW-Golf-4[2]

A versão de entrada contará com motor 1.8 turbo de 170 cv e 25,5 kgfm, que substitui o 2.5 de cinco cilindros, mesma potência, torque inferior e consumo superior, utilizado na sexta geração. O 1.8 poderá ser acoplado a duas transmissões, manual ou automática. O outro motor é o 2.0 TDI de quatro cilindros diesel common-rail. Este bloco entrega 150 cv e 32,6 kgfm.

2015-VW-Golf-7[2]

A transmissão neste caso será manual ou automática DSG de dupla embreagem. Este propulsor é parte da nova linha TDI Clean Diesel, que foram trabalhados para reduzir o consumo e o nível de emissões, mas não foram detalhados números que expressem de quanto foi, de fato, esta melhoria. Por falar em falta de detalhes, a VW não revelou números de desempenho.

2015-VW-Golf-18[2]

A versão mais cara, potente e desejada é a GTI, equipada com motor EA888 2.0 TSI fabricado no México (assim como o 1.8 da versão de entrada) que desenvolverá aproximadamente 213 cv e torque de 35,7 kgfm. De série o GTI virá com caixa manual de seis velocidades, deixando a DSG como opcional.

2015-VW-Golf-22[2]

Este Golf é particularmente importante para o Brasil, já que estamos na expectativa de um anúncio oficial que confirme as informações obtidas recentemente por nós com fontes internas da Volkswagen brasileira. Segundo estas informações, este será o Golf produzido em São José dos Pinhais, no Paraná, junto com o Audi A3. Ainda neste ano o Golf chegará por aqui, importado do México, apenas na versão Highline com bloco 1.4 TSI e caixa automática DSG.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários