7 em 1 – Edição LXV

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

page
Os principais assuntos da última semana foram os novos Kia Cerato e Sorento, lançados juntos num só evento. Mas houve outras boas novidades, como o lançamento do caríssimo Hyundai Elantra 2.0 Flex e também a revelação do Maserati Ghibli, novo sedã de entrada da fabricante italiana que será lançado dentro de alguns dias no Salão de Xangai.

Novo Kia Cerato é lançado no Brasil por R$ 67,4 mil

kia_cerato_sedan_1

Apresentada no ano passado durante o Salão do Automóvel, a nova geração do Kia Cerato já está a venda no Brasil. O sedã, que com o aumento de suas dimensões nesta terceira geração torna-se definitivamente um médio, chega ao Brasil em duas versões, uma manual e outra automática, com os mesmos equipamentos e mesmo motor, o 1.6 Gamma, que agora é flex. (Continue lendo)

Kia Sorento 2014 chega às lojas em maio

Lançada em 2010 no Brasil, a segunda geração do Kia Sorento chegou à metade de sua vida. A linha 2014 do SUV está sendo lançada junto com o novo Kia Cerato, mas só chegará às lojas em maio, trazendo seu design atualizado como principal novidade. As mudanças ficam por conta da frente renovada pela grade e faróis mais afilados e pelo novo formato do farol de neblina e da lanterna de neblina traseira. (Continue lendo)

Maserati Ghibli é revelado

Maserati Ghibli 2014 (1)

Após imagens terem vazado durante a madrugada, a Maserati correu para divulgar imagens e informações preliminares do novo sedã Ghibli de forma oficial. O modelo será a principal atração da fabricante italiana do Salão de Xangai, que começa no próximo dia 20. As vendas, no entanto, só terão início em 2014. (Continue lendo)

Kia terá mais 7 lançamentos no Brasil este ano

page

Com um cronograma de lançamentos para 2013 cheio, com mais sete novidades, a estimativa da Kia Motors é vender cerca de 45 mil unidades, ou seja, apenas 10% a mais que 2012, que quando a Kia teve fraco desempenho. Por isso José Luiz Gandini, responsável pela importação dos Kia para o Brasil, quer ter uma fábrica no Brasil o quanto antes e espera tomar a decisão definitiva ainda este ano. (Continue lendo)

Novo Audi A3 Sport chega em maio

autowp.ru_audi_a3_1.8t_s-line_26

A Audi confirmou o lançamento da nova geração do Audi A3 para o Brasil. O hatch chegará primeiro em sua versão de duas portas, Sport, equipado sempre com um motor 1.8 turbo de 180 cv e 25,4 kgfm de torque, com transmissão automatizada de dupla embreagem e sete velocidades. (Continue lendo)

Hyundai Elantra 2.0 Flex é lançado

2011 Hyundai Elantra

Depois de pintar em publicidades de jornais e revistas, o Hyundai Elantra 2.0 Flex está sendo lançado oficialmente no Brasil. Pode ser uma forma de impulsionar as vendas do sedã, que enquanto oferecido com o motor 1.8 de 148 cv não conseguiu decolar nas vendas em seu segmento. (Continue lendo)

Para mudar, Lifan 320 abandona inspiração no MINI Cooper e passa a se inspirar no Fiat 500L

lifan_330.jpg

Se “inspirar” no MINI Cooper deu fama e gerou alguns problemas para o Lifan 320, por isso a fabricante chinesa foi beber em outra fonte para reestilizar seu compacto. Sobrou para o Fiat 500L,  versão familiar do pequeno Fiat 500, que teve faróis e grade copiadas pelo chinês. (Continue lendo)

Teste | Volkswagen Golf VII 1.6 TDI #Parte 2

Teste Volkswagen Golf VII 1.6 TDI Bluemotion (16)[3]

De acordo com o italiano Walter de Silva, chefe de design do Grupo VW, a intenção ao criar a sétima geração do Golf foi a de alinhar o modelo com o atual “family feeling” da marca, mas mantendo-o claramente reconhecível como um Golf. Suas linhas deveriam ainda sugerir esportividade e a sensação de tratar-se de um modelo mais caro. (Continue lendo)

Novo Ford Focus chega ao Brasil no fim do ano

autowp.ru_ford_focus_5-door_za-spec_90

Só pra ficar registrado o acontecimento, executivos da Ford Argentina se encontraram ontem a noite com a presidente da Argentina Cristina Kirchner para anunciar um investimento de US$ 200 milhões na fábrica da marca em General Pacheco. Esse investimento é o total de tudo que foi empregado para produzir por lá a terceira geração do Ford Focus, cujas vendas terão início no quarto trimestre. A primeira aparição do modelo em público será no Salão de Buenos Aires, no final de junho, que terá cobertura de Novidades Automotivas. (Continue lendo)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários