Indiano, DC Design Avanti será produzido

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Serão apenas 4 mil unidades produzidas, mil por ano

de-design-avanti04
Apresentado no início do ano durante o Salão de Nova Deli, o DC Design Avanti recebeu luz verde para ser produzido, segundo o jornal Economic Times of India. O esportivo deverá ser montado na quarta fábrica da empresa, no estado de Gujarat, junto com um SUV inédito que só mostrado em 2014. Nas outras unidades a empresa personaliza automóveis de acordo com a preferência do cliente. É bem verdade que alguns terminam ficando ridículos O motor da versão mais em conta será um 4 cilindros de 265 cavalos fornecido pela Ford. Posteriomente um motor V6 Honda de 406 cavalos passará a ser adotado. A transmissão é automatizada de dupla embreagem e seis marchas. 

Ele não é tão potente quanto deveria ser, e mesmo usando estrutura de alumínio, painéis de carroceria  de plástico e fibra de vidro na carroceria, pesa 1.560 kg. Resultado: estima-se que com motor Honda ele alcance os 100 km/h após 7 segundos de muita pressão no acelerador.

Leia mais DC Design Avanti é o primeiro superesportivo indiano - Novidades Automotivas
http://novidadesautomotivas.blogspot.com/
Enquanto o SUV terá 2500 unidades produzidas anualmente, o Avanti terá mil, mas ambos terão produção limitada num total de 4 mil unidades cada. Desta forma a DC Design espera poder personalizar ao máximo cada um dos carros. No início do ano falava em duas opções de motores para o DC Design Avanti. A primeira era um motor 2.0 EcoBoost com 265 cavalos fornecido pela Ford, e a segunda um motor V6 Honda de 406 cavalos. A transmissão é automatizada de dupla embreagem e seis marchas.  Ele não é tão potente quanto deveria ser, e mesmo usando estrutura de alumínio, painéis de carroceria  de plástico e fibra de vidro na carroceria, pesa 1.560 kg. Resultado: estima-se que com motor Honda ele alcance os 100 km/h após 7 segundos de muita pressão no acelerador.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários