Kia Sorento 2014 chega às lojas em maio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
SUV foi lançado junto com o Cerato, mas ainda não teve preços divulgados


Lançada em 2010 no Brasil, a segunda geração do Kia Sorento chegou à metade de sua vida. A linha 2014 do SUV está sendo lançada junto com o novo Kia Cerato, mas só chegará às lojas em maio, trazendo seu design atualizado como principal novidade. As mudanças ficam por conta da frente renovada pela grade e faróis mais afilados e pelo novo formato do farol de neblina e da lanterna de neblina traseira. kia_sorento_za-spec_15
Agora o SUV está disponível em quatro versões, sempre com 7 lugares: a S.263 com o motor Theta II de 2.4 litros, DOHC de quatro cilindros, com potência máxima de 174 cv a 6.000 rpm e torque máximo de 23 kgm a 3.750 rpm, e a S.670, com o motor Lambda II, V6 de 3.5 litros, possui 278 cavalos de potência a 6.300 rpm e torque máximo de 34,2 kgm a 5.000 rpm. Independente da motorização, o Sorento está disponível no Brasil com transmissão automática de seis velocidades com opção de troca sequencial e auto-adaptativo. Há opção de tração 4×2 ou 4×4 full-time com distribuição automática de torque para o eixo traseiro.
autowp.ru_kia_sorento_88
As quatro versões possuem banco do motorista com ajuste elétrico com oito opções de variação; botão Start/Stop para partida do motor por reconhecimento da chave Smart Key; controle do ar-condicionado na terceira fileira de bancos; painel de instrumentos Supervision; farol baixo com xenônio, lavador de alta pressão e regulagem automática de altura; lanternas traseiras com iluminação em LED; teto solar elétrico duplo panorâmico One Touch e sistema antiesmagamento, acendimento automático dos faróis sensível à luminosidade; air bags frontais para motorista e passageiro da frente; freios a disco duplos ventilados na dianteira e sólidos na traseira com ABS e EBD; sensor de aproximação no para-choque, entre outros. A versão V6 conta ainda com air bags laterais e de cortina (dez no total), controle eletrônico de estabilidade (ESP) e controle de frenagem em declives (DBC). Os preços, no entanto, só serão divulgados quando as vendas iniciarem.
autowp.ru_kia_sorento_87

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários