Novidades sobre os novos Santana, Gol e Fox

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Volkswagen vai reestruturar sua linha tirando o Polo de cena

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Os sedãs compactos cresceram e o Voyage permaneceu “pequeno” e sem sem intenção de crescer, mas tem um motivo. Para ocupar a faixa entre Voyage e Jetta a Volkswagen se prepara para lançar no Brasil a nova geração do Santana, um sedã maior, voltado para Chevrolet Cobalt e Fiat Grand Siena, e que substituirá o Polo Sedan no início de 2014. volkswagen_santana_1
O novo Santana já está pronto e é fabricado na China. As unidades vendidas no Brasil serão fabricadas em São Bernardo do Campo (SP) e contarão com um novo motor 1.6 16V flex da nova família EA211, que promete gerar 115 cv com gasolina e 120 cv com álcool. Ele será acoplado a um câmbio manual de cinco marchas e um automático de seis. A lista de equipamento será farta e até teto solar figurará na lista de opcionais.
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Nova geração do Gol

Com o Up! se preparando para o Brasil, a Volkswagen já trabalha no desenvolvimento da nova geração do Gol que fará uso da mesma plataforma do subcompacto, a NSF. Modular, mas simples, ela permitirá que o Gol continue sendo maior que o Up!.
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Nova geração do Fox

O Fox nasceu em 2003 para tentar substituir o Gol. Não conseguiu e em 2009, em sua reestilização, iniciou o processo para se tornar um hatch premium. Para se estabelecer nisso sua nova geração vem sendo desenvolvida com o intuito que ele ocupe a posição do Polo Hatch na linha da marca, e vem sendo desenvolvido em conjunto com a VW chinesa e a toque de caixa como dizem, devido a urgência de sua chegada.
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Em tempo, a produção do modelo atual será transferida temporariamente para a Argentina para a produção do produção do Golf VII e do novo Audi A3 na fábrica de São José dos Pinhais (PR) como a nova geração do Fox também usará a plataforma modular do Golf e assim o hatch voltaria a ser produzido em São José dos Pinhais (PR). Com informações do Autos Segredos

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