Novo Volkswagen Golf 2P é flagrado em Maceió

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
É a primeira vez que a versão de duas portas é vista no país16_svw-08autowp.ru_volkswagen_golf_3-door_34

Entre uma Amarok e um Passat Variant e coberto por uma capa estava uma unidade de testes da nova geração do Volkswagen Golf. A sétima geração do modelo já vem sendo flagrada rodando em testes, mas estas fotos, feitas por Fábio Amorim do Acelerando por aí, são as primeiras do modelo com carroceria de duas portas, um detalhe que é possível notar mesmo com a capa.

Se nossos informantes estiverem certos, o novo Golf começará a ser importado para o Brasil a partir do segundo semestre na versão Highline equipada com o motor 1.4 TSI de 140 cavalos câmbio manual de seis marchas ou DSG de 7 marchas. Ele não chegará importado do México por causa dos sistemas de cotas, mas sim da Alemanha, junto com a nova geração do A3, que já será lançada no mês que vem.

O Golf GTI também será lançado no Brasil, mas posteriormente.  Esta versão conta com motor 2.0 TSI de 220 cavalos e estará disponível com câmbio manual ou DSG, ambos com seis relações. Custará R$ 122 mil completo.

Outra boa notícia é que há grandes chances do Golf 7 e do novo Audi A3 reeditaren a parceria vivida até 2006, com as novas gerações dos dois modelos voltando a ser produzidas juntas em São José dos Pinhais, no Paraná, a partir do ano que vem. Segundo fontes internas, para possibilitar a produção da sétima geração do Golf e da terceira do Audi A3, logo haverá uma migração: a família Fox passará, entre os meses de agosto e setembro, a ser produzida apenas na Argentina. O Passat das fotos é ainda mais estranho. Pelas caixas de roda alargadas, parece ser mula de algum carro maior, como um SUV. Mas não são conhecidos planos da Volkswagen quanto a isso. Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários