Porsche revela o Panamera 2014 com novo visual

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Motor V6 Turbo e versão Plug-in Hybrid são algumas novidades

2014-Porsche-Panamera-FL-2[2]
De cara nova, o novo Porsche Panamera acaba de ser revelado oficialmente. Além de alterações cosméticas, até certo ponto inspiradas pelo conceito Panamera Sport Turismo, o sedã também estreia uma versão com entre eixos longo e uma híbrida Plug-in, que pode ser ligada na tomada para ter suas baterias recarregadas. Quem sai de cena é o câmbio manual, permanecendo apenas versões com câmbio PDK ou automático de 8 velocidades. 2014-Porsche-Panamera-FL-1[2]
As alterações estéticas incluem não apenas os novos faróis mas toda a dianteira, que graças ao novo para-choque está mais fluida e com entradas de ar maiores. As luzes diurnas de lieds repetem o que já foi visto no Panamera Sport Turismo Concept. A traseira recebeu novas lanternas com LEDs, e nova tampa do porta malas, graças ao suporte da placa, que está em nova posição.
2014-Porsche-Panamera-S-E-Hybrid-2[2]
A Porsche diz que o Panamera 2014 está mais econômico, principalmente a versão híbrida E-Hybrid, que promete ser até 56% mais eficiente. Ela combina um motor V6 a gasolina de 320 cavalos a um elétrico de 95 cv, alimentado por uma bateria de íons de lítio de 9.4 kW (5x mais que a antiga). O bom é que consegue consumo de 30 km/h ao mesmo tempo que é capaz de chegar aos 100 km/h em 5,5 segundos e a uma máxima de 270 km/h.
2014-Porsche-Panamera-3[2]
Um novo motor 3.0 V6 Biturbo de 420 cavalos e 52 kgfm de torque substitui o antigo 4.8 V8 aspirado que equipava as versões S e 4S. Ele é 20 cv e 2 kgfm mais forte que o antigo motor, e muito mais eficiente.
2014-Porsche-Panamera-4S-Executive-5[2] Outra novidade é o pacote Executive disponível para as versões 4S e Turbo, que aumenta o entre eixos em 150 mm, convertidos em maior espaço para os passageiros de trás. Há ainda itens de conveniência para os passageiros. A novidade é focada nos mercados norte-americano e chinês.
2014-Porsche-Panamera-4S-Executive-2[2]
A maioria dos Porsche Panamera 2014 estão equipados com câmbio PDK de 7 marchas, sendo que o Panamera Diesel e o S E-Hybrid contam com uma transmissão automática Tiptronic de 8 velocidades. O Porsche Panamera 2014 é uma das atrações do Salão de Xangai, que abre no próximo dia 21.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários