Toyota revela novo 4Runner

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Jipão imponente foi revelado em festival de música

 

001-2014-toyota-4runner

A Toyota patrocina o Steagecoach Music Festival, que acontece em Palm Beach, Califórnia, e utilizou o evento para anunciar uma importante novidade. Pela primeira vez um novo carro foi apresentado em um festival de música, trata-se do novo 4Runner, com novo desenho formado por linhas angulosas que resultam em um aspecto bastante imponente.

022-2014-toyota-4runner

A parte frontal apresenta um aspecto robusto e aventureiro, mas não agradou a todos por ter algumas linhas quase que exageradas. A traseira é discreta e a lateral não apresenta grandes alterações. No interior mudam alguns materiais de acabamento, painel de instrumentos e sistema de entretenimento com tela LCD maior. Quem adquirir o navegador GPS levará uma tela touchscreen de sete polegadas.

002-2014-toyota-4runner

Assim como ocorre hoje, o jipão será vendido em três versões, a SR5, de entrada, a luxuosa Limited e a Trail, destinada ao off-road. Sob o capô todas elas terão o 4.0 V6 de 276 cv. A transmissão é automática de cinco marchas e a tração pode ser 4×2 ou 4×4, exceto para a versão Trail, vendida sempre com tração 4×4. As versões SR5 e Limited oferecem, opcionalmente, uma terceira fileira de bancos, ampliando o espaço para sete ocupantes. Após esta apresentação o carro será lançado oficialmente em algumas semanas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários