Vaza primeira imagem oficial do novo Mercedes Classe S 2014

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Sedã só deveria ser mostrado no dia 15 de maio

Mercedes Classe S 2014 (2)
De propósito ou não, a primeira imagem oficial da nova geração do Mercedes-Benz Classe S foi publicada no site da filial austríaca da marca, que só pretendia apresentar o modelo no próximo dia 15. Antes de desaparecer, a imagem foi capturada pelo site francês BlogAutomobile.fr. Mercedes Classe S 2014 (5)
O sedã topo-de-linha da marca parece contar com o pacote esportivo da AMG, mas é fato que nesta nova geração o Classe S tem aspecto muito mais agressivo e dinâmico, a exemplo dos últimos lançamentos da marca.
Mercedes Classe S 2014 (5)
Em março passado a Mercedes divulgou as primeiras imagens do interior, deixando ver detalhes como o sistema áudio Burmester e sistema de entretenimento bastante complexo. O sedã ainda contará com sistema que fecha as portas automativamente e soleiras de portas iluminadas. Existem ainda bancos elétricos com função de massagem, que podem ser reclinados até 43.5 graus.

Mercedes Classe S 2014 (4)Mercedes Classe S 2014 (3)

Nada foi dito sobre motores, no entanto. Mas espera-se motores diesel V6 e V8, assim como novos motores V8 biturbo a gasolina, com 4,6 e 5,5 litros, e ainda um novo motor V12. A gama de versões será reforçada com versões híbridas, inclusive as que recarregam na tomada (Plug-in).

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários