Audi oficializa RS4 Avant no Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Perua chega com 450 cv por R$ 438,7 mil

 

autowp.ru_audi_rs4_avant_76

A Audi oficializou o lançamento da nova RS4 Avant no Brasil para este mês de maio, com preço de R$ 438,7 mil. A perua possui design tão agressivo quanto seu brutal desempenho, com para-choques exclusivo com grandes entradas de ar, spoilers, saias, difusores, saídas de escape ovais e outros elementos.

autowp.ru_audi_rs4_avant_77

O coração da perua possui boa saúde e é um dos responsáveis por uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos. É um 4.2 V8 de 450 cv e 43,8 kgfm de torque. A velocidade máxima é limitada em 250 km/h. A tração é integral quattro e a transmissão é a S-Tronic de sete velocidades.

autowp.ru_audi_rs4_avant_31

A carroceria possui desenho mais agressivo que o encontrado na A4 e as dimensões contribuem para isto. A RS4 é 2 cm mais baixa, 2,4 cm mais larga e 2 cm mais longa. O desempenho impressiona, mas não esqueça que estamos falando de uma perua luxuosa, então sua lista de equipamentos não deixa nem um pouco a desejar.

autowp.ru_audi_rs4_avant_14

Entre os itens estão climatizador automático, sensores climáticos, teto solar Open Sky, indicador de pressão dos pneus, sensores de estacionamento frontal e traseiro, sistem multimídia com navegador e DVD Player, controle de estabilidade, sistema Audi Drive Select, suspensão Dynamic Ride Control, direção dinâmica, e outros. Interessado? Em algumas semanas elas começarão a aparecer nas concessionárias da marca.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários