Citroën C4 Lounge chega no segundo semestre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Sedã argentino substitui o C4 Pallas

Citroën C4 Lounge (3)
Após reduzir o preço do veterano C4 Pallas para esvaziar seus estoques, a Citroën anuncia para o segundo semestre o lançamento do C4 Lounge no Brasil. Com design semelhante à nova geração do C4 europeu, o sedã, que já é vendido na China e na Rússia, já começou a ser fabricado na fábrica argentina de El Palomar. Citroën C4 Lounge (1)
As imagens divulgadas revelam que o C4 Lounge argentino terá design ligeiramente diferente do modelo chinês. Não há luzes diurnas de LEDs em baixo dos faróis de neblina, coisa boba. Mas também se percebe que na traseira houve o acréscimo de uma barra cromada interligando as lanternas. Opções de rodas e cores serão diferentes nas unidades argentinas. O interior é o mesmo.Citroën C4 Lounge (2)
A Citroën ainda não divulgou detalhes técnicos e de motorização do novo modelo, mas é certa uma opção de motor diesel para a Argentina. Por aqui ficaremos com uma versão atualizada do 2.0 16V flex que gera 151 cv e ainda com o motor 1.6 THP de 165 cv na versão topo de linha. Mais informações devem ser divulgadas até a abertura do Salão de Buenos Aires, no final de junho, que terá cobertura exclusiva de Novidades Automotivas. Por Henrique Rodriguez

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários