Lifan X60 é lançado por R$ 52.777

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Com 5 anos de garantia, SUV quer conquistar 5000 clientes em 2013

silver_frente2
Após três anos sem lançamentos, a Lifan começa a vender no Brasil dentro de duas semanas o Lifan X60. O SUV, que teve seu preço alvo de campanha publicitária, custa a partir de R$ 52.777. Seus concorrentes serão Renault Duster, Ford EcoSport e o Chery Tiggo, seu conterrâneo.   silver_movimento3
A Lifan pode não ter iniciado suas operações muito bem, sendo representada pela Effa e importando o compacto 320 (clone do Mini Cooper) e o sedã 620. Agora quem é a responsável pela Lifan no Brasil é a própria matriz chinesa, que inclusive dá cinco anos de garantia para o X60. Montado em San José, no Uruguai, com peças importadas da China, o Lifan X60 mede 4,33 metros de comprimento, 1,69 m de altura, 1,79 m de largura e 2,60 m de entre-eixos. O porta-malas tem capacidade para 405 litros. Dimensões adequadas ao segmento. É oferecido em versão única, equipada com direção hidráulica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos; airbag duplo e ABS, GPS, câmera de auxílio à ré e bancos em couro sintético.
LifanX60S3abre
O motor é um 1.8 16V, de 128 cavalos e 17,1 kgfm de torque, e o  câmbio é manual de cinco marchas. A Lifan espera vender 5000 unidades do modelo até o fim do ano. Algo que pode preocupar a Lifan é o lançamento do Chery Tiggo reestilizado no mês que vem, que além de novo visual terá novos equipamentos e opção de câmbio automático.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários