Novo Toyota RAV4 chega custando a partir de R$ 96.900

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Utilitário japonês foi totalmente repaginado

Malagrine
A Toyota está lançando hoje no Brasil o novo RAV4. Nesta quarta geração o SUV passa a ser oferecido em três versões, com duas opções de motorização e tração dianteira ou integral. Estreando por aqui a nova linguagem de design da marca, que veremos na próxima geração do Corolla, o modelo foi domesticado, perdeu o estepe na tampa do porta-malas e conta agora até com um motor menor, 2.0. Malagrine
Poderia até ser flex, mas o motor que equipa as versões de entrada e intermediária do novo Toyota RAV4 é um 2.0 litros Dual VVTi à gasolina que gera 145 cavalos de potência a 6.200 rpm e torque máximo de 19,1 kgfm a 3.600 giros, aliado à transmissão CVT (relações continuamente variáveis) que modula 7 velocidades. A tração é dianteira na versão de entrada e integral na intermediária. A versão topo de linha ostenta um novo motor Dual VVT-i 2.5L 16V de quatro cilindros com transmissão automática Super ECT de 6 velocidades com inteligência artificial (AI). Coisa de japonês. Gera 179 cv a 6.000 rpm, com torque máximo de 23,8kgfm a 4.100 giros. A tração é integral.http://www.novidadesautomotivas.blog.br/

Mas o que há em cada versão?

Bem, todas as três possuem rodas de liga leve 17 polegadas, para-lamas com defletores anti-spray, farois de neblina e barras longitudinais no teto, e ainda ajuste telescópico de altura e profundidade do volante, controles do sistema de áudio, do Bluetooth e do computador de bordo na direção, painel de instrumentos com a tecnologia Optitron e computador de bordo.
Malagrine
Na versão de entrada, 2.0 4×2 , que custa R$ 96.900, o Novo RAV4 possui sistema de ar-condicionado manual, vidros com acionamento elétrico nas quatro portas, retrovisores eletrorretráteis com ajuste elétrico e desembaçador, sistema de áudio com AM/FM, CD, MP3, USB, AUX, entrada para aparelhos MP3 e com quatro caixas de som, tecnologia Bluetooth e sensor de estacionamento. As versões 4×4 (2.0L e 2.5L) possuem inovações como o novo sistema de multi-funções com tela touchscreen de 6,1 polegadas, que conta com visualização da câmera de ré, tecnologia Bluetooth e sistema de áudio com comandos no volante e entradas USB, AUX e para aparelhos MP3 com quatro caixas de som e dois tweeters, e o Smart Entry, sistema de abertura de portas e partida do veículo por aproximação.

MalagrineMalagrine

Além disso, as duas versões 4×4 ainda contam com aquecimento dos bancos dianteiros em dois níveis de intensidade tanto no assento como no encosto, regulagem elétrica para o banco do motorista com ajuste de lombar, controle de velocidade de cruzeiro, retrovisor interno eletrocrômico e ar-condicionado digital automático dual zone com filtro anti-pólen. Teto-solar com comandos de abertura eletrônicos e anti-esmagamento disponível somente na versão topo de linha. A intermediária, 2.0 4×4, custa R$ 109.900 e a topo de linha, 2.5 4×4, custa R$ 119.900.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários