Novos Renault Sandero e Logan também terão mesmo design no Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Sedã será lançado em outubro, mas hatch só chega em 2014

renault_sandero_3
Apresentadas no Salão de Paris do ano passado, as novas gerações dos Dacia Logan e Sandero tiveram como destaque, além do acabamento melhorado, seu design, que foi unificado. E quanto aos mercados onde eles são vendidos como Renault? Estes seguirão o novo Renault Symbol turco, com dianteira com design diferenciado. Um destes mercados é a Ucrânia, onde acabam de ser lançados.
VERSION E3
Lançado no final do ano passado na Turquia, o Renault Symbol 2013 deixou de ser um Clio Sedan “remasterizado” para ser um Logan com uma nova frente, e é esta frente que veremos nas unidades fabricadas nas instalações da Renault em São José dos Pinhais, no Paraná. renault_logan_8
A diferença em relação aos romenos da Dacia ficam por conta da dianteira modificada, o que se traduz em novo para-choque, novos faróis, nova grade e até novo capô, sendo este adaptado para o losango símbolo da Renault. Até o Sandero Stepway entra no jogo. Estas questões de identidade não afetaram nenhuma traseira, nem do Logan nem do Sandero.
renault_sandero_stepway_6
Sandero e Logan continuam compartilhando o mesmo interior, que permanece espaçoso e agora tem design mais interessante e materiais que inspiram melhor qualidade, e de quebra fizeram melhorias no isolamento acústico. No Brasil nenhum deles estará disponível com o ar-condicionado digital oferecido para o Symbol, nem com os airbags laterais disponíveis como opcionais na Ucrânia, mas o sistema de entretenimento e navegação MediaNav, já oferecido para o Duster, também será opcional para os compactos.
Segundo o site parceiro Autos Segredos o novo Renault Logan 2014 será lançado no Brasil já em outubro próximo, enquanto o Sandero será lançado entre maio e junho de 2014, ou seja, ainda demora um ano.
Por Henrique Rodriguez Fotos | Renault Ukraine
00043424

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários