Holden Malibu é lançado na Austrália

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Chevrolet trará o modelo ao Brasil ainda este ano

Holden Malibu (1)
Divisão australiana da General Motors, a Holdan está lançando sua versão da nova geração do Chevrolet Malibu, que inclusive acabou de ser reestilizada. O Holden é oferecido com um motor 2.4 16v de 170 cv e 23 kgfm de torque e com um 2.0 VCDI Turbodiesel de 160 cv e 35 kgfm de torque. A transmissão é sempre automática de seis velocidades. Holden Malibu (2)
O sedã é oferecido na Austrália nas versões CD e CDX. Desde a versão mais acessível há ar-condicionado digital, rodas aro 17”, sistema MyLink, assentos elétricos acesso sem chave e partida por botão. Os CDX tem ar-condicionado dual-zone, rodas aro 18”, luzes de LEDs na dianteira, acabamento em couro, assentos climatizados, faróis de neblina e sensor de chuva. Os preços partem de 28.490 dólares australianos, equivalente a R$ 58.700.
Holden Malibu (3)
O novo Chevrolet Malibu vem sendo flagrado constantemente no Brasil, ainda com o visual antigo. Isso pouco importa, pois os testes envolvem os motores, que não foram alterados com a reestilização. Ele chega com novo visual até o final deste ano.
Holden Malibu (4)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários