JAC J6 reestilizado é revelado na China

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Mas o que fizeram no interior foi uma revolução…

jacxy3
Antecipado há mais de um ano, o JAC J6 reestilizado será lançado este mês na China, onde é chamado Heyue RS. A minivan passou por uma atualização muito bem vinda no visual, seguindo mesmo estilo adotado pelo novo J3, que já é encontrado concessionárias da marca no Brasil, mas que só será lançado nas próximas semanas. jacxy2
Por fora o que se vê são novos faróis, novos para-choques mais arredondados, nova grade dianteira, além de novas lanternas e tampa do porta-malas na traseira. A lateral recebe novas rodas de liga leve e apliques cromados nas barras do teto nas versões mais caras.
jacxy5
O interior recebeu mais atenção da fabricante chinesa. O painel abandonou o conjunto simples e arredondado e agora até parece ser de um carro superior. O novo sistema de entretenimento com tela sensível ao toque ocupa o topo do consoile, e ainda há o ar condicionado digital mais abaixo. O quadro de instrumentos com iluminação branca e azul aparenta ter visualização muito mais fácil que o atual.
jacxy4
Diferentemente do Brasil, onde o J6 conta com um motor 2.0 16v de 136 cv, na ele dispõe de duas opções de motores: um 1.5 16v de 112 cv e um 1.8 16v de 131 cv. Ambos com câmbio manual, mas o mais potente ainda conta com câmbio automático como opcional.
jacxy6

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários